plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MEXIDA EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO

Clube do Remo arma time contra Tuna; veja provável escalação

Apronto azulino poderá definir time para o clássico no Mangueirão pelo Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo arma time contra Tuna; veja provável escalação camera Remo vai com tudo para cima da Tuna Luso no Mangueirão | Samara Miranda / Remo

Contrariando a máxima de que “time que está ganhando não se mexe”, o Clube do Remo pode ter mudanças para o primeiro jogo da semifinal do Parazão 2024, mesmo depois de bons resultados com atual formação.

O técnico Gustavo Morínigo poderá mexer no time do Leão Azul para o duelo diante da Tuna Luso Brasileira, nesta quinta-feira (28), no estádio Mangueirão pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense 2024.

A novidade fica no ataque pelo retorno de Echaporã ao time após o atacante cumprir suspensão na partida contra o Amazonas, pela Copa Verde. Ainda neste setor, Ytalo poderá ganhar a vaga de Ribamar e começar a partida jogando.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja como Paysandu, Remo, Tuna e Águia chegam às semifinais

Vídeo: Clube do Remo X Tuna fazem 3ª semifinal em cinco anos

As novidades podem incluir também o meio de campo com os retornos de Pavani e Marco Antônio ao time, porém isso será definido somente nos vestiários do Mangueirão.

Com o apronto previsto para a tarde desta quarta-feira (27), a provável escalação do Remo para o clássico poderá ficar com Marcelo Rangel; Thallys, Ligger, Jonilson e Nathan; Henrique Vigia, Renato Alves e Jaderson; Echaporã, Ytalo (Ribamar) e Kelvin.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O primeiro confronto entre Leão e Águia será amanhã às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias