plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DURANTE A MADRUGADA

Criança é resgatada ao lado de cachorro em avenida de Belém

A criança de 1 ano e 8 meses estava sem vestimentas e acompanhada de um cachorro. Ela foi encontrada pela Guarda Municipal de Belém (GMB) na avenida Duque de Caxias, em plena madrugada

Imagem ilustrativa da notícia Criança é resgatada ao lado de cachorro em avenida de Belém camera Em ronda, guardas municipais resgataram a criança que estava sem roupa e na companhia de um cachorro | Reprodução

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi resgatada na madrugada desta quarta-feira (27) pela Guarda Municipal de Belém (GMB) após ter sido vista andando sem roupa e acompanhada de um cachorro, na Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém.

Os guardas municipais da inspetoria DASAC estavam em patrulhamento pela cidade quando por volta das 3h da madrugada avistaram a criança perambulando pela via acompanhada do animal.

Conteúdos relacionados

O menino foi resgatado pelos guardas que saíram à procura da família do menino pelo bairro.

VEJA O VÍDEO!

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Após as buscas, os agentes viram que o portão de uma vila localizada na Travessa do Chaco, estava aberto. Os servidores decidiram então ligar o giroflex e acionar a sirene. Os moradores acordaram, entre eles os pais da criança, que em depoimento disseram que estavam bastante cansados, dormiram e não perceberam que o menino havia saído de casa. A criança e o cão foram entregues à família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias